Buscando manter um relacionamento de respeito e confiança entre você cliente e a REVEST-BOR, oferecemos produtos de qualidade, sempre ensaiados e aprovados pela equipe de controle da qualidade antes de sua comercialização.
Para melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Antes de finalizar a compra, certifique-se de todos os itens da compra, especificações do produto, forma de pagamento e o endereço de entrega estão corretos.
Após a confirmação do pedido não será possível a mudança do endereço de entrega em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Abaixo descrevemos os procedimentos necessários para obtenção de assistência técnica.
2.1 - A REVEST-BOR terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para entrar em contato com o cliente e providenciar o envio de um novo produto substituto assim que possível, respeitando os limites legais do CDC. O prazo de entrega deste produto será o mais próximo possível do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento.
2.2 - Caso a REVEST-BOR não mais possua em estoque o produto a ser trocado, entraremos em contato com o cliente, com o cliente podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença
1.1 - No momento do recebimento do produto, antes de assinar o comprovante de entrega verifique se o produto e as embalagens estão em perfeito estado.
1.2 - Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento. Para garantir o seu direito de troca do produto avariado, escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA". Imediatamente, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e comunique o ocorrido. Atenção: não aceite nenhuma proposta da transportadora para o aceite da mercadoria nesta condição.
1.3 - Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente após a tentativa de entrega, fica a critério exclusivo da REVEST-BOR em autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto.
1.4 - O caso somente será analisado depois de identificada as condições do produto avariado. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou manuseio ou na ausência de acessórios e componentes, a REVEST-BOR se isenta antecipadamente da responsabilidade de aceitar a devolução.
1.5 - As análises das condições dos produtos serão feitas após o envio das fotografias detalhadas das avarias, bem como das embalagens e etiquetas de identificação do produto. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao nosso SAC.
1.6 - Caso autorizada a devolução, a REVEST-BOR entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável ou correios. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a REVEST-BOR devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
3.1 - O valor a ser ressarcido será igual ao valor pago pelo produto devolvido, custos com frete não são ressarcidos.
3.2 - Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC, TED, PIX ou Depósito Bancário na conta bancária cadastrada fornecida pelo cliente e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros.
3.4 - Em compras pagas através de cartão de crédito, a REVEST-BOR solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. Este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a REVEST-BOR não tem interferência.
Caso você receba um produto diferente do informado no pedido de compra, a REVEST-BOR providenciará a devolução. Para garantir o seu direito, você deverá cumprir as seguintes orientações:
4.1 - Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do especificado no pedido, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR DESACORDO". Imediatamente, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e comunique a ocorrência.
4.2 - Após o recebimento, caso você detecte que o produto é diferente do especificado no pedido, comunique a REVEST-BOR no prazo máximo de 24 horas. Atenção: em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de 24 HORAS. Neste caso, o produto também deverá ser devolvido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e componentes, inclusive da Nota Fiscal original.
4.3 - As análises das condições dos produtos entregues em desacordo serão feitas após o envio das fotografias detalhadas do produto, bem como de suas embalagens e etiquetas de identificação. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao nosso SAC.
4.4 - Constatada qualquer irregularidade, como ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO violada, indícios de uso ou mau uso, manuseio inadequado do produto, ausência de acessórios e componentes originais, a REVEST-BOR estará isenta da devolução.
4.5 - Caso autorizada a devolução, a REVEST-BOR entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a REVEST-BOR devolverá o produto novamente ao cliente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
De acordo com o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar formalmente a desistência ao fornecedor.
5.1 - As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
5.1.2 - Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Atenção: em nenhuma hipótese será autorizada a devolução da mercadoria se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias.
5.1.3 - Se no momento da entrega você já tiver desistido de adquirir o produto, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA". Imediatamente, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, e comunique a desistência.
5.1.4 - As questões referentes a transporte devem ser comunicadas diretamente com setor da garantia da qualidade da empresa, ao qual todas as decisões serão analisadas conforme expresso no pedido de compra enviado pelo cliente.
5.1.5 - Caso autorizada a devolução, a REVEST-BOR entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a REVEST-BOR devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento, arcando o cliente com todos os gastos extras gerados.
A garantia está diretamente ligada ao fabricante e sua Rede de Assistência Técnica Autorizada, quando pertinente.
6.1 - O manuseio, instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto. A REVEST-BOR não se responsabiliza pela instalação dos produtos. Essa responsabilidade fica a cargo do próprio cliente.
6.2 - Caso o produto apresente vício/defeito durante o período de garantia, ainda que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega, você deverá entrar em contato imediatamente com a REVEST-BOR para que seja orientado.
6.2.1 - Em caso de dúvida, consulte o site do fabricante, o manual do produto ou o Certificado de Garantia para localiza orientações necessárias. O cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, relatar o problema e encaminhar fotografias detalhadas do produto e da etiqueta de identificação.
6.2.2 - As análises do vício e condições do produto serão feitas após o envio das fotografias detalhadas do produto pelo cliente.
6.3 - A REVEST-BOR terá o prazo de até 30 (trinta) dias para intermediar o reparo junto ao fabricante, conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja possível reparar o produto após o decurso desse prazo, você poderá optar por cancelar a compra, trocar o produto por um novo igual ou semelhante ao adquirido ou ainda optar por permanecer com o produto mediante o abatimento proporcional no preço.
6.3.1 - Constatada qualquer irregularidade como indícios de mau uso, manuseio e instalação inadequada do produto, ausência de acessórios e componentes originais ou quaisquer situações que contrariem o descrito no termo de garantia, a REVEST-BOR imediatamente suspenderá o processo de devolução.
6.3.2 - Caso autorizada a devolução, a REVEST-BOR entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável.
A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O produto deverá ser devolvido protegido, mesmo que com embalagem alternativa no caso do cliente não mais possuir a embalagem original. Deve conter também todos os seus respectivos acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a REVEST-BOR devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento, arcando o cliente com todos os gastos extras gerados.
"Agradecemos a escolha por nossos produtos e serviços, a REVEST-BOR busca a melhoria contínua em tudo que realiza. Atender os requisitos e buscar superar expectativas é nosso maior objetivo aliado ao fornecimento de produtos ou serviços com excelência para atender seus projetos.
Este termo de garantia vem de encontro com a necessidade de orientar melhor sobre as características técnicas dos componentes, processos de transporte, movimentação e armazenagem.
Nosso compromisso é atender aos nossos clientes conforme legislação vigente e ao respeito as nossas orientações. Nosso setor comercial e de engenharia disponibiliza canais de comunicação para melhor esclarecer o que for necessário.
Conte conosco."